Notícias da gleb

Sessão Magna inicia dois novos irmãos na Loja Deus, Luz e Amor com presença do Grão-Mestre Claudiano Fonseca

A Loja Maçônica Deus, Luz e Amor, nº 119, Oriente de Laje, através do seu Venerável Mestre, Irmão Amilton Barbosa dos Santos, abriu as portas do Templo para iniciar dois novos Irmãos, em uma belíssima Sessão Magna presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca que que se fez presente com sua comitiva.

Trabalharam como 1º e 2º Vigilantes, respectivamente, os Irmãos Luis Carlos Alves da Silva e Eriosvaldo Mendes Pereira. Foram iniciados os novos Irmãos: Ícaro Cardoso Mota e Saulo Nascimento Santos.

Na oportunidade, algumas homenagens foram feitas. O Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca recebeu uma Placa de Gratidão em reconhecimento pela sua destacada liderança e relevantes serviços prestados à Maçonaria Baiana. O Grande Primeiro Vigilante Eldon Rinaldi Sales recebeu uma Placa Comemorativa pelos relevantes serviços prestados à Oficina. Receberam o título de Membro Honorário: Adson Macio Leal e Joaquim de Almeida pela dedicação e zelo com a Loja anfitriã.

Para dar boas-vindas aos iniciados e suas famílias, as cunhadas, sobrinhos e convidados adentraram ao templo para participarem da homenagem.

As Lojas coirmãs presentes, foram: Liberdade; Filhos de Salomão; Acácia Ubatense; Hiran; Deus e Amor; Pedra Reluzente; Força e União Vale do Jiquiriçá; Delta Ubairense; Templo de Isis; Fraternidade Amargoense; Paz e Fraternidade; Luz e Esperança; Cavaleiros de Aço; e União e Justiça.

Ao final foi servido um almoço, momento de descontração e alegria para todos os irmãos, cunhadas e demais convidados.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP