Notícias das Lojas

Sessão Magna eleva 4 irmãos ao grau de Companheiro Maçom na União e Fraternidade Bonfinense

Nesta terça-feira (22/10) foi realizada uma Grandiosa Sessão Magna de Elevação na Augusta e Respeitável Lojas Simbólica União e Fraternidade Bonfinense, nº 17, Oriente de Senhor do Bonfim. Quatro Irmãos Aprendizes foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom. São eles: Carlos de Sá Alves, Donizete Araújo Silva, Evaildo Queiros Rodrigues e Marcio Gabriel Ferreira da Silva.

A brilhante Sessão foi Presidida pelo Venerável Mestre Paulo Nunes Conceição, pelo 1º Vigilante Manoel Oliveira Lima Neto e pelo 2º Vigilante Ramiro Mendes do Nascimento Neto. Os trabalhos contaram também com a Presença do Muito Respeitável Delegado Distrital, Irmão Antônio Raimundo Pereira da Silva; do Venerável Mestre da Loja Fraternidade Campoformosense, nº 80, Gilson Lopes Rios; do Venerável da Loja Fraternidade Potonovense, nº 155, André Luiz Ribeiro Maia e do 1º Vigilante da Coirmã Luz e Redenção, nº 2125 (GOEB), José Gilvan Dantas Lino.

A magnífica reunião ainda teve a Grandiosa presença do Poderoso Irmão Edézio Rodrigues Mota com seus 101 anos de vida e mais de 60 anos de vida maçônica, além da maravilhosa presença de dezenas de Irmãos. Durante todo momento foi transmitido aos Irmãos Elevados maravilhosos Fluidos positivos para a continuidade de sua vida Maçônica.

Ao final houve uma maravilhosa confraternização com a presença do Clube da Fraternidade, sobrinhos e sobrinhas ao belo som dos Irmãos: Orador Augusto Cesar de Santana Salgado e o recém-elevado Carlos de Sá Alves no Saxofone.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP