Notícias das Lojas

Sessão Magna de Exaltação é realizada pela Loja Fraternidade, Amor e Justiça

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Fraternidade, Amor e Justiça, nº 24, Oriente de Barra, realizou na última terça-feira (27/09) uma Sessão Magna de Exaltação dos Irmãos Companheiros: Carlos Domingos Marques da Silva, Rivelino Irineu Carvalho de Andrade e Rubson Ramos Oliveira.

A sessão foi conduzida pelo Respeitabilíssimo Mestre Irmão Dilson Gomes de Andrade, pelo Primeiro Vigilante Irmão Abelardo Ferreira Lima Junior e pelo Segundo Vigilante Irmão Washington Tores Oliveira. O evento especial ainda contou com a presença do Delegado Distrital Irmão Fábio Félix Santiago e de mais 24 irmãos Mestres Maçons do quadro da loja.

Os trabalhos litúrgicos foram desenvolvidos com extremo zelo, dedicação e satisfação por todos aqueles que desempenharam com maestria os seus cargos. Ser Mestre não é saber tudo, é receber a condição de poder partilhar conhecimento e aprender com todos. O lado espiritual propicia o entendimento da vida material e a preparação para a próxima vida. A exaltação ao Grau de Mestre é o cume da Maçonaria Simbólica e seu significado é ascensão, quando o homem passa a conhecer a si mesmo.

Ao final da Sessão Magna houveram falas de agradecimento. Os novos irmãos exaltados de agora em diante terão o compromisso de buscar novos conhecimentos e partilhar com os demais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP