Notícias das Lojas

Sessão inicia três neófitos que fortalecem as colunas da Loja e Fraternidade, Auxílio e Verdade

Uma Sessão Magna de Iniciação foi realizada no último sábado (31/08) na Augusta e Respeitável Loja Fraternidade, Auxílio e Verdade, nº 187, Oriente de Salvador. Os trabalhos foram conduzidos pelo V.'. M.'. Geaze Muriel, pelo 1º Vig.'. Rafael Moreira e pelo 2º Vig.'. Joaquim Nunes.

Foram iniciados 03 neófitos: Luciano Santos Mascarenhas, Luis Felipe Carneiro da Silva Pinho e Michel Adler Melo Correa. O caminho será longo no processo para desbastar a pedra bruta. O conhecimento é importante e necessário, por isso todos eles foram incentivados a buscar o crescimento pessoal.

A sessão teve como visitantes o Ir.'. Chanceler da Loja Arca da Aliança, nº 172, do Oriente Salvador, Julival Pereira Santos; o V.'.M.'. Rodrigo Alencar Rodrigues da Cruz, da Loja Prudência e Justiça, nº 248, Oriente de Lauro de Freitas e Klaus Pinheiro Farias da Loja Obreiros do Areópago, nº 33, do Oriente de Ibicaraí.

As cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e demais familiares convidados foram recebidos com muita alegria. Logo após a reunião todos foram ao salão de festas para confraternizar com um belo Ágape fraternal.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP