Notícias da gleb

Sessão de Instalação é realizada pela Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense com presença especial do Sereníssimo Arlindo Neto

A Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, nº 61, Oriente de Itapetininga, realizou uma belíssima Sessão Magna de Instalação. Para o cargo de Venerável Mestre foi instalado o Ir∴ Carlos Bernard Moreno Cerqueira Silva, para o cargo de 1º Vigilante assumiu o Ir∴ Melquesedeck Saturnino Cabral de Oliveira e para o cargo de 2º Vigilante assumiu o Ir∴ Moisés Gomes de Oliveira Neto.

A Sessão contou com a presença especial do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto que foi o Presidente Instalador, tendo como 1º Vigilante Instalador o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e como 2º Vigilante Instalador o Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale.

A comitiva da GLEB foi formada pelo Soberano Grande Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões, pelo Grande Inspetor Litúrgico Bernardo Pereira Gomes, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, pelo Grande Secretário de Eventos Thomas Ângelo Barbosa e pelo Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas.

Durante a sessão, o Sereníssimo Arlindo Neto foi homenageado pela Loja Deus, Caridade e Amor, Oriente de Itambé, com uma placa de reconhecimento pela gestão exemplar.

No tronco de solidariedade foi arrecadado o valor de R$ 1.500,00 que foi dobrado pelo Grão-Mestre Arlindo Neto para R$ 3.000,00. A quantia será aplicada em ações de solidariedade no Oriente de Itapetininga.

Estiveram presentes no evento: DeMolays, Cavalaria e Daniela Nascimento - Deputada da Estrela do Oriente. Ao final da sessão foi oferecido um jantar, onde todos puderam estreitar ainda mais as relações de nossa Família Maçônica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP