Notícias da gleb

Sessão de Iniciação na Loja Obreiros de Barra do Mendes conta com presença especial do Grão-Mestre Arlindo Neto

Em uma noite memorável, a Augusta e Respeitável Loja Maçônica Obreiros de Barra do Mendes, nº 97, Oriente de Barra do Mendes, realizou uma Sessão Magna de Iniciação. Os trabalhos foram presididos pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. Foram iniciados os seguintes Irmãos: Antônio de Novaes Mendes, Edcarlos Alves Dourado, Lázaro Ferreira Martins e Manoel Martins da Cruz Neto que é Padre da Igreja Católica Apostólica Romana.

Uma grande comitiva da GLEB marcou presença nessa sessão especial. Estiveram presentes: o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Angelo Barboza, o Grande Mestre de Cerimônia Pedro Neto, o Presidente da Comissão de Patrimônio Américo Senna, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Villas Boas e o Grande Secretário de Relações Interiores Adjunto Ricardo Costa Santiago.

No Tronco de Solidariedade foi feira a arrecadação entre os irmãos no valor de R$ 2.500,00 que foi duplicado pela Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia. Esses R$5.000,00 foram doados à Ala Feminina da Loja que vai aplicar em suas ações beneficentes.

As cunhadas foram convidadas a adentrarem ao Templo e abrilhantaram a Sessão com suas presenças. Ao final, o Venerável Mestre Rafael Costa Chamusca recepcionou a todos em um Ágape Fraternal, onde os presentes puderam reforçar ainda mais os laços de união.

Ainda na visita ao Oriente de Barra do Mendes, o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e sua comitiva visitaram a Escola Comunitária Maria de Nazaré, mantida pela Loja Obreiros de Barra do Mendes. No local são atendidas inúmeras crianças da comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP