Notícias da gleb

Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto participa da Assembleia Geral da CMSB

A Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) realiza a 48ª assembleia geral que reúne integrantes das 27 Grandes Lojas Maçônicas dos respectivos estados brasileiros. Em 2019 a Grande Loja Maçônica do Distrito Federal está sediando esse grandioso evento que começou nesta quarta-feira (03) e vai até o próximo domingo (07).

O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, juntamente com a comitiva da GLEB, está em Brasília para participar das atividades que o evento promove. O intuito principal é buscar o aperfeiçoamento humano, através da melhoria de nossas capacidades intelectual e moral.

O foco da assembleia geral para o ano de 2019 é a inovação e a criatividade. Essas duas características precisam estar em evidência. Apesar de alicerçado nas sólidas tradições maçônicas e em suas virtudes fraternais, o evento utilizará ferramentas tecnológicas e de vanguarda nos seus mais amplos aspectos.

Será um magnífico evento que vai garantir o aprendizado dos presentes, sem deixar de contar com bons momentos de confraternização. A CMSB vai abordar e debater temas de relevância nacional, assim mantendo vivo o protagonismo social da Maçonaria.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h