A Loja Maçônica Vigilância e Resistência, nº 70, Oriente de Ilhéus, através do seu Venerável Mestre Irmão Rafael Wagmaker Cavalcanti Lorenzinni Portela promoveu a tradicional Festa Junina da Oficina. O evento foi marcado pela alegria, fraternidade e fortalecimento dos laços entre irmãos e familiares. A noite festiva reuniu membros da Maçonaria e convidados especiais em clima de união e confraternização.
A festividade contou com a honrosa presença do Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca, acompanhado de sua comitiva, destacando-se o Grande Secretário de relações Interiores Vanderlito Souza Maia e o Grande Assessor do Grão-Mestre Thomaz Angelo que prestigiaram a celebração e compartilharam momentos de integração com os presentes. Também foi registrada a presença da Fraternidade Feminina da GLEB, representada pela Presidente Leni Fonseca, acompanhada das fraternas Maria de Lourdes e Zilma Maia, abrilhantando ainda mais a noite festiva.
Durante o evento, os participantes puderam desfrutar de uma programação animada pela Banda Mel do Forró, comidas e bebidas tradicionais juninas, fortalecendo o espírito de amizade e convivência entre irmãos.
