Notícias das Lojas

Loja Maçônica Luz e Liberdade promove brilhante Marcha Pela Paz

A Loja Maçônica Luz e Liberdade nº 65 promoveu, na última terça-feira (14/05), a 4ª edição da Marcha Pela Paz em Bom Jesus da Lapa. O Venerável Mestre Hélio Francisco Oliveira contou com o apoio do Grupo Espírita Obreiros do Porvir. Participaram do evento diversas entidades como: a Polícia Militar da Bahia, a Promotoria Pública, a OAB-BA, e Estabelecimentos de Ensino público e privado.

Durante todo o percurso da caminhada foi destacado o compromisso que cada cidadão precisa assumir para construir uma cidade com menos violência. O principal objetivo foi sensibilizar a população, refletindo juntamente com ela a necessidade de se viver em Paz dentro da comunidade e da família.

O povo abraçou e participou ativamente da caminhada, assim como ocorreu nas edições anteriores. A Marcha Pela Paz tem conseguido resultados significativos a exemplo da redução da criminalidade na cidade, alem da implantação da Ronda Maria da Penha, resultado da visita da Comitiva ao Secretário de Segurança Pública do Estado no ano passado.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP