Notícias das Lojas

Loja Maçônica Cavaleiros de Aço da Bahia realiza Sessão Magna de Iniciação

Uma Sessão Magna de Instalação foi realizada pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Cavaleiros de Aço da Bahia, nº 265, Oriente de Salvador. Foi instalado o Venerável Alexandre Ferreira Guimarães. Também foram empossados como 1º Vigilante o Ir∴ Robson Lopes Bomtorin e como 2° Vigilante o Ir∴ Itamar Lino Neves.

O evento foi presidido de forma justa e perfeita pelo representante do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Grande 1º Vigilante Claudiano Fonseca. A sessão teve como 1º Vigilante Instalador o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí e como 2° Vigilante Instalador o Delegado do 69º Distrito Milton Mucarzel.

Fizeram parte da Comitiva da GLEB: o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, o Desembargador do Tribunal Maçônico Samuel Silva Vieira, o Desembargador do Tribunal Maçônico Jorge Cruz, o Membro do Conselho de Mestres Instalados Euler Agostinho, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Venerável Mestre da Loja Filhos de Salomão Gilvã de Oliveira Silva, o Venerável de Honra da Loja Filhos de Salomão Antônio Mário, o Grande Mestre de Harmonia Adjunto Miguel Silva e demais autoridades.

Ao final dos trabalhos foi servido um Ágape em que todos puderam interagir com os irmãos e fortalecer ainda mais os laços que nos unem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP