Notícias das Lojas

Loja Luz, Trabalho e Fraternidade apresenta programação especial em comemoração aos 50 anos de fundação

O mês de abril marca o cinquentenário da Augusta Loja Luz, Trabalho e Fraternidade nº 77, oriente de Irecê. Em comemoração, o Delegado Distrital Marcilio José Alves do 48º Distrito junto com o Venerável Mestre Elc Aparecido Rocha e os obreiros, promoveram a programação de um grandioso evento.

Como parte da programação festiva, no primeiro dia do mês, uma sessão marcou a iniciação de 04 novos sobrinhos DeMolay do Capítulo Liberdade.

No dia 6 de abril, a Loja promoveu uma ação social de atendimento médico à comunidade de Irecê. A Polícia Militar da Bahia CPRCH 7° BPM/IRECÊ-BA cedeu o espaço para esse honroso evento. A grandiosa ação beneficente contou com várias especialidades e médicos conceituados tais como: CARDIOLOGIA / Dr. Augusto Cesare; PEDIATRIA / Dr. José Gonçalves; ANGIOLOGIA / Dr. Jeferson Barreto; PROCTOLOGIA / Dr. Gustavo Mazurkiewicz; PNEUMOLOGIA / Dra. Nara Loula e CLÍNICO GERAL / Dr. Diogo Loula. 

Nesse mesmo dia no período da tarde aconteceu uma iniciação do Bethel das Filhas de Jó.

A equipe médica contou com o auxílio da equipe de enfermagem da Escola de Enfermagem Andaraí.

A Loja comemora nesta sexta-feira (12/04) os 50 anos de Fundação. A série de ações em comemoração às cinco décadas desta Augusta Loja vai até o final desse mês.

Confira a programação:

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP