Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto recebe ilustre presença do Irmão Santiago com 67 anos de Maçonaria

O Grão-Mestre Arlindo Neto teve a honra de receber na sede da GLEB a presença do Irmão Santiago Leon Costa de 96 anos. Com 67 anos como Maçom, ele tem como loja mãe a Augusta e Respeitável Oficina Cavaleiros da Fraternidade, nº 31, Oriente de Salvador.

Foi uma tarde agradável para memorar alguns fatos e alegrias da Maçonaria Baiana. Lúcido e grande conhecedor da nossa história, o irmão conversou com o Sereníssimo, com o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e com o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa.

Todos ficaram emocionados com a disponibilidade e a vontade que o irmão demonstrou ao se deslocar para a sede da Grande Loja do Estado da Bahia mesmo sendo cadeirante. Ele esteve acompanhado da filha que é médica, Dra. Noeli. Outra data será marcada posteriormente para que o irmão Santiago possa se reunir para conversar sobre a vasta história da Maçonaria da Bahia.

Destaca-se que o irmão havia pedido para a filha uma oportunidade de conhecer e conversar com o Grão-Mestre Arlindo Neto. Ele quase não dormiu no dia anterior de tanta ansiedade para conhecer o Sereníssimo. Foi um momento de muita alegria para o irmão Santiago e para todos na GLEB.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP