Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto recebe agradecimentos da Família do Irmão João Batista Paim

Com muito carinho recebemos essa mensagem da Cunhada Ariadne Moreira Paim e de suas filhas. Temos a certeza de que o G.'.A.'.D.'.U.'. está cuidando de nosso Irmão Paim, Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia.

Confira:

Oi Neto, muito obrigada por todo o apoio, toda a gentileza, toda a compreensão que você, gentilmente, me ofertou naqueles terríveis momentos de hospital. Neste momento tão difícil de luto que minhas filhas e eu vivemos você prestou uma homenagem muito bonita ao meu marido. Lá onde ele se encontra, está certamente recebendo como flores espirituais que o ornarão e perfumarão com o amor de muitos irmãos maçons que o amam. Em 40 anos de Maçonaria ele foi muito feliz, amoroso, fraterno e querido; cumpriu o seu papel com dignidade, honestidade e respeito.
Quando conheceu você viu exatamente suas valorosas características e entendeu que você seria um bom Grão Mestre para a Instituição tão amada. Graças a Deus, Paim teve a alegria de lhe assistir Grão Mestre.
Jesus conduziu Paim a um lugar melhor que a Terra, pois ele sempre foi homem de FÉ, PAZ e FRATERNIDADE. Quando acordar, lá, assumirá um novo posto de FÉ, PAZ, FRATERNIDADE e JUSTIÇA.
Agradeço a você e na sua pessoa permita-me agradecer a todos os irmãos maçons de Paim que juntos vivenciaram os ritos da Maçonaria da Bahia, do Brasil e internacional, proporcionando-lhe momentos felizes.

A família Moreira Paim agradece de coração a todos os maçons.

Ariadne Moreira Paim e Filhas.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP