Notícias das Lojas

Grão-Mestre Arlindo Neto prestigia grandiosa Sessão de Instalação na Loja Atalaia Sertaneja

Uma magnífica Sessão de Instalação foi realizada nesta quinta-feira (11/07) na Respeitável Loja Atalaia Sertaneja, nº 50, Oriente de Caculé. Os trabalhos contaram com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. Fizeram parte da Comissão Instaladora o Grande Segundo Vigilante Harrison Ridale e o Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões. Tomaram posse para o biênio 2019/2021 o V.'.M.'. Marcos Paulo Souza Costa, o 1º Vig.'. Antônio Leandro Pereira Fernandes e o 2º Vig.'. Felipe Ferreira Maia.

A grandiosa reunião contou com a presença de oficinas de vários orientes. Abrilhantaram a sessão, do Oriente de Brumado: a Loja Aliança Sertaneja Baiana, nº 41, com seu V.'.M.'. Nildomar Lima Meira e Comitiva; Loja Manoel Carvalho, com seu V.'.M.'. Cleber Ataíde e Comitiva; e Loja Construtores da Renovação, nº 255, com seu V.'.M.'.Ricardo Palmeiras e Comitiva.

Do Oriente de Vitória da conquista foram prestigiar os trabalhos as seguintes oficinas: Loja Razão e Força, nº 56, com seu V.'.M.'. Arlen Lima e Comitiva; Loja Construtores da Fidelidade, nº 199; e Loja Fraternidade Conquistense, nº 20. Do Oriente de Poções esteve presente a Loja União e Justiça, nº 27, com seu V.'.M.'. Danilo Bruno Louro de Oliveira. E do Oriente de Carinhanha a Loja Acácia do São Francisco, nº 123, com seu V.'.M.'. Wallysson Viana.

A instalação ocorreu da melhor forma possível. Os trabalhos na região do centro-sul continuarão fortes, mantendo o protagonismo da maçonaria.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP