Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto preside Sessão de Instalação na Loja Estrela do Sul

Uma Sessão Magna de Instalação foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Estrela do Sul, n° 54, Oriente de Salvador, no Templo de Salomão. Foi instalado como Venerável Mestre o Ir∴ Aloisio Marques de Souza e empossados como 1° Vigilante o Ir∴ Tomas Monteiro Albuquerque Rosa e como 2° Vigilante o Ir∴ Felipe Garrido Blanco.

A sessão, que foi presidida de forma justa e perfeita pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, teve como 1° Vigilante Instalador, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e como o 2° Vigilante Instalador, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia.

Fizeram parte da comitiva da GLEB, os seguintes irmãos: o Presidente do Tribunal de Disciplina, Ética e Eleitoral Juracy Barreto, o Desembargador do Tribunal Maçônico Diego Manfredi, o Desembargador do Tribunal Maçônico Jorge Cruz, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Grande Mestre de Cerimônia Pedro Neto, o Delegado do 73º Distrito Carlos Mousinho, o Delegado do 75º Distrito Carlos Henrique de Jesus, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Villas Boas, o Presidente da Comissão de Patrimônio Américo Senna e demais autoridades.

Ao final dos trabalhos foi servido um delicioso Ágape em que os irmãos tiveram uma grande oportunidade de interagir, confraternizar e fortalecer ainda mais os laços de amor e união entre os integrantes de nossa Família Maçônica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP