Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto preside Sessão de Instalação em sua Loja Mãe, a Fraternidade Conquistense

A emoção tomou conta de todos os presentes na Sessão Magna de Instalação realizada pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, nº 20, Oriente de Vitória da Conquista. Foi instalado para o biênio 2023/2025, o Venerável Mestre Gregório Mariano. Os trabalhos foram presididos de forma justa e perfeita pelo Grão-Mestre Arlindo Neto. Foi um momento especial, já que essa é a Loja Mãe do Sereníssimo. A sessão teve como 1º Vigilante Instalador o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e como 2º Vigilante Instalador o Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale.

Uma grande comitiva da GLEB participou desse evento especial.

Em uma belíssima cerimônia, o diploma do Venerável Mestre e dos Vigilantes foram entregues pelas abelhinhas e pelos escudeiros. Estiveram presentes na hora da entrega todas as Paramaçônicas presentes na Loja (Estrela do Oriente, DeMolay, Filhas de Jó, Cavalaria, Escudeiros e Abelhinhas), além do Clube da Fraternidade e também dos integrantes do Supremo Conselho do Grau 33º, representado pelo Inspetor Litúrgico e Membro Efetivo do Supremo Conselho do Grau 33º Silvio Bulhões. No total, estiveram presentes 44 Mestres Instalados e mais de 260 irmãos.

Ao final foi servido um grandioso Ágape fraternal em que a alegria esteve presente. Todos puderam confraternizar nesse momento especial e estreitar ainda mais os laços de nossa Família Maçônica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP