Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto participa do Mesa Redonda Nordeste

Os Grão-Mestres das Grandes Lojas Maçônicas sediadas no Nordeste do Brasil se reuniram no evento Mesa Redonda para promover o trabalho forte em prol da Maçonaria Brasileira e Universal. O encontro especial, realizado na cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe, contou com a recepção dos irmãos da GLMESE.

O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto esteve presente representando a GLEB e participou das conversas promovidas pelo evento. Ficou aprovado no Mesa Redonda Nordeste apoio incondicional ao Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, Jarbas Nogueira Matias, por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a Academia Piauiense de Mestres Maçons.

Além disso, também ficou aprovado apoio incondicional ao Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Ceará, Narciso Dorta Ernandes Filho por conta dos últimos acontecimentos envolvendo os relacionamentos com outras Potências Maçônicas sediadas no Ceará.

Durante o Mesa Redonda Nordeste também ficou definida a apresentação de uma proposta de regularização financeira das Grandes Lojas Maçônicas dos Estados do Ceará e Paraíba juntos à Confederação da Maçonaria Interamericana - CMI.

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP