Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto é homenageado em Sessão de Instalação na Loja Rei de Israel

Uma belíssima e emocionante Sessão Magna de Instalação foi realizada pela Loja Maçônica Rei de Israel, nº 266, Oriente de Vitória da Conquista. Para o cargo de Venerável Mestre foi instalado o Ir∴ Fernando de Cássia Meira Oliveira, para o cargo de 1º Vigilante assumiu o Ir∴ Daniel Matos Barreto e para o cargo de 2º Vigilante assumiu o Ir∴ Antonio Martins Pereira.

A Presidência foi do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto que foi agraciado pela oficina com uma honraria única. A Ordem Honorífica dos Cavaleiros do Santo Sepulcro, mantida pela Loja Maçônica Rei de Israel, conferiu ao poderoso irmão Arlindo Neto, o prestigioso título de "Grande Cavaleiro da Terra Santa", o mais alto grau honorífico dessa ordem. Essa distinção reconhece seus inestimáveis anos de dedicação e serviço à Ordem Maçônica, bem como sua notável atuação, contribuindo para o progresso e desenvolvimento da nossa Ordem e da Sociedade em geral.

A Ordem Honorífica também presenteou o Cavaleiro Arlindo Neto com uma belíssima espada de Cavaleiro do Templo.

A cerimônia foi enriquecida pela presença de ilustres irmãos das oficinas Fraternidade Conquistense, União e Liberdade Conquistense, Razão e Força, Construtores da Fidelidade, Filadélfia, Deus Luz e Amor (Oriente de Lage-BA), Construtores das Sete Virtudes (COMAB) e Luz e Sabedoria (GOB), fortalecendo ainda mais os laços fraternais que unem a comunidade maçônica.

Estiveram presentes na comitiva da GLEB: o Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale, o Delegado do 7º Distrito Tony Gleisson de Oliveira Silva e o Grande Inspetor Litúrgico e Membro Efetivo do Supremo Conselho Silvio Bulhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP