Notícias da gleb

GLEB participa de abertura da Assembleia Geral da CMSB que propõe a Construção da Maçonaria do Futuro

A Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) realiza sua 52ª Assembleia Geral com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre da GLEB Arlindo Neto, acompanhado de sua esposa Sheyla e sua filha Emília. O evento especial está sendo realizado em Porto Velho, capital de Rondônia e vai até o dia 16 de julho. Estão presentes, além de comitivas das 27 Grandes Lojas, autoridades maçônicas do Paraguai, Bolívia, Gabão, Haiti e da CMI.

Fazem parte da comitiva da GLEB: o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e sua esposa Leni, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Torres e sua esposa Livia, o Grande Secretário de Relações Exteriores Daniel Klay, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Grande Tesoureiro Eloan, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia e sua esposa Zilma, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Angelo Barbosa e sua esposa Maria de Lourdes, o Integrante da Comissão de Finanças Antônio Afenile e sua esposa Ana e o irmão Helio Nascimento.

No evento várias homenagens foram realizadas, dentre elas o Voto de Louvor concedido à GLEB e entregue ao Sereníssimo Arlindo Neto. Nesse ano, o evento vai debater a Construção da Maçonaria do Futuro. O objetivo é que todos os presentes possam buscar ideias para o crescimento da Maçonaria ao longo dos anos.

Na solenidade de abertura estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, além de centenas de maçons e familiares. Após a conclusão da Sessão foi servido um coquetel onde todos os presentes puderam estreitar ainda mais os laços de amor e união.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h