Notícias da filhas-de-jo

Filhas de Jó realizam Grande Sessão Anual em Santo Estevão

As Filhas de Jó realizaram sua Grande Sessão Anual na cidade de Santo Estêvão. O evento reuniu Membros de toda a Bahia, que celebraram os 30 anos de fundação e das atividades das Filhas de Jó no estado. O Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto esteve presente representando o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto.

Também participaram do encontro: o Grande Inspetor Litúrgico da 8ª Inspetoria do Supremo Conselho do Grau 33, José Moreira, representando o Soberano Inspetor Litúrgico da 6ª Inspetoria e Membro Efetivo do Sacro Colégio do Supremo Conselho do Grau 33 Sílvio Bulhões; o Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas, Silvanio Carvalho Bezerra;
e a Vice-Presidente das Damas da Fraternidade da Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas, Lucineide Marques. Marcaram presença, ainda, membros da Grande Loja, Veneráveis Mestres da região e diversas autoridades maçônicas.

Membros fundadores do 1° Bethel da Bahia, Membros de Maioridade e Membros do Clube das Abelhinhas realizaram a Cerimônia de Passagem do Malhete, em homenagem ao aniversário de 30 anos das Filhas de Jó.

Houve homenagens aos Tios Maçons e à GLEB, com apresentação de belíssimas cerimônias realizadas pela Miss Filha de Jó Bahia, Maria Fernanda Barretto; pela Honorável Rainha do Grande Bethel, Fernanda Janoario; pela Miss Simpatia Bahia, Ana Livia e pelas Oficiais do Grande Bethel da Bahia.

Os Grandes Guardiões, Caroline Barretto e Ubiratan Barretto, homenagearam o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Torres, a senhora Cristina Mattos e a senhora Rita Gonçalves, do setor administrativo da GLEB, e outros apoiadores das Filhas de Jó e do Grande Conselho Guardião da Bahia durante a gestão 2022/23.

O evento ainda contou com a presença da Honorável Rainha do Supremo Bethel das Filhas de Jó Internacional, Letícia Oliveira. Primeira brasileira a ocupar o cargo, em 102 anos das Filhas De Jó Internacional, ela foi recebida com entusiasmo e alegria pelas Filhas de Jó, numa recepção calorosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP