Notícias das Lojas

Em noite memorável, Loja Maçônica Harmonia Itarantiense inicia 5 neófitos


Uma belíssima Sessão Magna de Iniciação de 5 novos obreiros foi realizada pela Loja Maçônica Harmonia Itarantiense, n° 82, Oriente de Itarantim. Os trabalhos foram presididos pelo Venerável Mestre Álvaro Martins e a sessão contou com as presenças dos Delegados Distritais Eugênio Andrade do 83º Distrito e Otoniel Costa Nascimento Filho do 5° Distrito. Também esteve presente nesse evento memorável o assessor especial da Grande Loja Irmão Fábio Araujo.

Participaram ainda dá Sessão Magna de Iniciação a comitiva da Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor, Oriente de Itambé e a comitiva da Loja Amor e União Itapetinguense, Oriente de Itapetinga na pessoa do Venerável Mestre Carlos Bernardes. Também estiveram presentes irmãos de Loias dos Orientes de Vitória da Conquista e Ilhéus.

Na oportunidade foi homenageado com o título de Membro Honorário da Loja Harmonia Itarantiense, o Irmão George Sandes Challub, Venerável de Honra da Loia União e Liberdade, Oriente de Vitória da Conquista.

Após o encerramento da sessão foi servido um delicioso ágape fraternal no Salão Nobre da Loja onde a família maçônica e demais convidados abrilhantaram o evento e fortaleceram os laços de amor e união.

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP