Notícias da gleb

Durante Mesa Redonda Nordeste, GLEB participa de assinatura de Tratado de Reconhecimento Mútuo das Grandes Lojas do Nordeste com a Grande Loja do Paraguai

O Sereníssimo Grão-Mestre da GLEB Arlindo Neto participou neste sábado (29/04) da Mesa Redonda Nordeste. Esse evento especial, que foi realizado em Fortaleza/CE, reuniu os Grão-Mestres das Grandes Lojas Maçônicas sediadas no Nordeste do país. Com as lideranças dos Estados da região, o encontro buscou pensar e construir um importante trabalho em prol da Maçonaria Brasileira e Universal.

A Mesa Redonda Nordeste foi uma forma encontrada para estreitar ainda mais a relação das Grandes Lojas dessa região tão importante para o país. A ideia é transformar esse evento na Mesa Redonda do Brasil para que outras Grandes Lojas também possam participar dessa troca de experiências.

As 8 Grandes Lojas do Nordeste assinaram o Tratado de Reconhecimento Mútuo com a Grande Loja do Paraguai. A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia já havia assinado o tratado e inclusive já tinha renovado esse documento presencialmente no Paraguai. No encontro, o Sereníssimo Arlindo Neto ainda foi agraciado com uma medalha comemorativa em alusão aos 95 anos da Grande Loja Maçônica do Ceará e com uma lembrança especial da Mesa Redonda realizada em Fortaleza/CE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP