Notícias da gleb

Comitiva da GLEB participa de Sessão Magna com Lojas do Oriente de Vitória da Conquista

Uma Sessão Magna foi realizada com todas as Lojas Maçônicas do Oriente de Vitória da Conquista: Razão e Força, nº 56; União e Liberdade Conquistense, nº 114; Construtores da Fidelidade, nº 199; Rei de Israel, nº 266; Semente de Luz, nº 277; Independência e Progresso, nº 285 e Fraternidade Conquistense, nº 20, onde o encontro foi realizado.

O evento, presidido pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, contou com a presença da comitiva da GLEB formada pelo Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, pelo Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale e pelo Inspetor Litúrgico e Membro Efetivo do Supremo Conselho do Grau 33º Silvio Bulhões.

Durante a Sessão, o Sereníssimo Arlindo Neto conversou com todos os irmãos sobre importantes assuntos, como: a estrutura da Grande Loja, a ritualística, as dificuldades das oficinas, incentivos para os irmãos voltarem às Lojas e o trabalho social junto com as cunhadas. Essas ações pelo próximo reafirmam nossa fé em Deus e o princípio da Maçonaria que é tornar feliz a humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP