Notícias das Lojas

Com presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, homenagem marca os 40 anos da Loja Deus, União e Trabalho Livramentense

A Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense, nº 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora, realizou uma reunião virtual na última quinta-feira (18/03), em homenagem aos 40 anos de sua fundação, ocorrida em 14/03/1981. Estiveram presentes na reunião o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e o Presidente do Conselho de Mestres Instalados, Roque Cambuí, ambos membros beneméritos da Augusta e Respeitável Oficina. A reunião foi belíssima, pois retratou a força e a beleza da Loja Deus, União e Trabalho Livramentense com todas as suas entidades Paramaçônicas: DeMolays, Bethel, Clube da Fraternidade e Castelo Príncipe dos Escudeiros.

O Venerável Mestre, Guto Rodrigues Tanajura, ficou muito feliz com a participação do Ir.’. Juracy Júnior, Eminente Juiz Presidente do TDEE da GLEB e do Ir.’. José Leão, da Loja Fraternidade e Virtude, nº 72, Oriente de Paramirim, Loja mãe. Também participaram desse importante encontro: o Venerável Mestre de Paramirim, Ir.’. Roberto, Venerável Mestre de Rio do Pires, Ir.’. Almir, Venerável Mestre de Brumado, Ir.’. Elias Salomão e o irmão Cleber. A Loja Maçônica também é muito grata pela participação do Inspetor Litúrgico da 10ª Inspetoria de Guanambi, Ir.’. Geraldo Júnior, de muitos Mestres Instalados e dezenas de IIr.’. do Quadro. Foi uma excelente reunião e bem produtiva. Sabemos que não é o período festivo, mas tínhamos que prestar essa homenagem.

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP