Notícias da gleb

CMI elege novo Presidente e Secretário Executivo em solenidade virtual com presença de representantes da GLEB
Uma reunião virtual da Confederação Maçônica Interamericana (CMI) foi realizada nos dias 23 e 24 de abril. No encontro, foi eleito o Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso, irmão Geraldo Macedo como novo Secretário Executivo e o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Peru, Carlos Grado, como novo Presidente da Confederação para a próxima gestão 2021-2024.
 
Estiveram presentes no encontro, representando a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e o Presidente do Tribunal Maçônico, Juracy Júnior.
 
A solenidade virtual definiu a Colômbia como país sede da 26ª sessão da CMI. Além disso, foram escolhidos os 6 presidentes das seis zonas. 1ª Zona - Presidência de Nova York, 2ª Zona - Presidência da Republica Dominicana, 3ª Zona - Presidência da Costa Rica, 4ª Zona - Presidência da Venezuela, 5ª Zona - Presidência do Brasil (Grande Oriente do Paraná, Irmão Cristian Flores) e 6ª Zona - Presidência da Grande Loja Legal de Portugal.
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP