Notícias da ala-feminina

Clube da Fraternidade de Uruçuca comemora 44 anos de muita história

A Família da Loja Maçônica Obreiros da Regeneração, nº 26, comemorou, no último domingo (15/09), os 44 anos de história do Clube da Fraternidade Dr. João Firmino Nascimento. Foi servido um delicioso churrasco acompanhado de uma bela feijoada na Fazenda Catete no Oriente de Uruçuca. O Clube da Fraternidade foi encabeçado pelos irmãos Ginoel Matos e Ariberto Vasconcelos (Jota) e registrado em 16 de setembro de 1975 pelo então Venerável Mestre Expedido Rosa de Almeida, tendo como primeira presidente: Dona Clarice Carvalho.

Na oportunidade, os irmãos Rubens Vieira, Clebio Simões, Marcos Vasconcelos, acompanhado das cunhadas, como Dona Leda Castro, rememoraram passagens dessa linda instituição. Os destaques foram para as ex-presidentes presentes na confraternização: Marilene Góes, Maria Cleonice Vasconcelos (Nenen) e Alice Sena Gomes, assim como Magali Matos e Dona Marietinha Farias, as mais antigas das fraternas. Todas evidenciaram seus legados e a importância desta paramaçônica.

De acordo com a atual presidente, Nylvania Matos, essa data também é uma oportunidade de celebrar a história do clube e o encontro das famílias. Para o Venerável Gil Carlos Matos, o Clube é a melhor parte da instituição.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP