Notícias das Lojas

Ação social da União e Fraternidade Bonfinense ajuda casas de repouso de idosos

A humanidade vive um momento difícil em virtude da Pandemia. Pensando nisso, os Obreiros da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense, nº 17, oriente de Senhor do Bonfim, vêm realizando ações solidárias para tentar minimizar a carência de alguns grupos da nossa sociedade. Dessa forma, os irmãos prezam uma das maiores e melhores virtudes que enchem de alegria o coração do Maçom, a Caridade.

Buscando prestar assistência aos menos favorecidos, os Irmãos da oficina realizaram uma importante ação social que entregou dezenas de Pacotes de Fraldas Geriátricas para duas Casas de Repouso de Idosos da cidade: o Lar dos Idosos Fabiano de Cristo, localizado na Rua José Rodrigues que fica no Centro e a Casa de Repouso para Idosos localizada no Bairro Olaria. A entrega ocorreu na última segunda feira (23/11).

É mais uma ação que engrandece os nossos corações e as nossas almas. Precisamos constantemente aplicar forças ao bem-estar da humanidade, se preocupando sempre em ver no Horizonte dos Vales e Montanhas os raios de Esperança, Amor e União. Vamos sempre nutrir nossas esperanças em um mundo mais solidário, inspirados nos ensinamentos do Divino Mestre JESUS.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP