Palavra do Sereníssimo Grão Mestre

Arlindo Neto

Ao longo da trajetória desse Grão-Mestrado, a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e Primaz do Brasil se manteve e continua inabalável. Nossas colunas estão firmes e foram reforçadas ainda mais ao longo dos últimos anos. Nunca medimos esforços na busca de melhorias para a nossa Família Glebiana.

Conseguimos implantar a integralidade da GLEB e a união tem sido determinante. A aproximação com os irmãos, em visitas ao interior da Bahia, está sendo fundamental para o fortalecimento de nossas relações. Inúmeras Lojas Maçônicas foram acolhidas e beneficiadas pelo fundo de construção e reforma. Nosso Edifício Maçônico, localizado em Salvador, foi ampliado e está sempre um passo à frente no quesito tecnologia. Construímos novos templos modernos, com equipamentos de ponta e estrutura de última geração para a realização de Sessões Maçônicas.

Foram anos incríveis de muito trabalho e aprendizado. As ações são incontáveis e o reconhecimento é nítido. Continuarei trilhando o caminho do trabalho. Contem sempre comigo!

Um tríplice abraço a todos!!!

Imagem Palavra do Sereníssimo Grão Mestre

Vídeos

Colaboradores Gleb - Anderson

Colaboradores Gleb - Cristina

Colaboradores Gleb - Jaqueline

Sistema Gleb

Acessar
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP